A fazenda foi o maior sucesso de audiência com seus participantes “quase”: quase cantores e compositores, quase atores, quase modelos enfim quase celebridades.
Apesar do reality show ainda não estar consolidado como o badalado Big Brother Brasil (BBB), pode-se afirmar que teve um resultado melhor que a extinta Casa dos Artistas.
Embora a “opinião publica” tenha elegido Dado Dolabella o grande ganhador, é no mínimo estranho que todos participantes e muitos telespectadores tenham torcido por Carlinhos e o mesmo não tenha levado o premio de R$ 1.000,000,00. Não pelo fato de Carlinhos ter uma historia triste vivida desde a infância, mas sim pelo carisma e humor apurado.
Claro que a produção do programa rebateu com o argumento que “não basta torcer e sim agir, discando e elegendo seu participante favorito”.
Particularmente acredito que o objetivo foi cumprido. Venceu o obvio, o funcionário da casa (Rede Record) que precisava provar e mostrar que não é aquele “garoto problema” envolvido em varias polemicas.
Terminado a primeira temporada podemos afirmar que A Fazenda teve méritos e defeitos que possivelmente será sanado no seu próximo ciclo que tem data prevista pra iniciar já em novembro.
Vem mais feno por ai !!!!.