A fazenda foi o maior sucesso de audiência com seus participantes “quase”: quase cantores e compositores, quase atores, quase modelos enfim quase celebridades.
Apesar do reality show ainda não estar consolidado como o badalado Big Brother Brasil (BBB), pode-se afirmar que teve um resultado melhor que a extinta Casa dos Artistas.
Embora a “opinião publica” tenha elegido Dado Dolabella o grande ganhador, é no mínimo estranho que todos participantes e muitos telespectadores tenham torcido por Carlinhos e o mesmo não tenha levado o premio de R$ 1.000,000,00. Não pelo fato de Carlinhos ter uma historia triste vivida desde a infância, mas sim pelo carisma e humor apurado.
Claro que a produção do programa rebateu com o argumento que “não basta torcer e sim agir, discando e elegendo seu participante favorito”.
Particularmente acredito que o objetivo foi cumprido. Venceu o obvio, o funcionário da casa (Rede Record) que precisava provar e mostrar que não é aquele “garoto problema” envolvido em varias polemicas.
Terminado a primeira temporada podemos afirmar que A Fazenda teve méritos e defeitos que possivelmente será sanado no seu próximo ciclo que tem data prevista pra iniciar já em novembro.
Vem mais feno por ai !!!!.
hahahaha!
ResponderExcluirMuito bom Ju!
Gostei bastante!
Abs,
Bruno Valente